Política de entrega
PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
1 - Disponibilizamos serviços terceirizados para realizar a entrega dos pedidos com as seguintes empresas parceiras: Correios (PAC e SEDEX). O Código de Rastreamento é encaminhado através de nossos e-mails automáticos e estarão disponíveis para rastreio 1 (um) dia após o envio.
2 - Os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no qual o prazo de entrega será cumprido de acordo com os Correios.
3 - O prazo para entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega é contado em dias úteis que passam a valer após o 1º dia útil do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento.
4 - Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
5 - Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas embaladas com papel Kraft ou fita gomada. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.
6 - Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As medidas defensivas de entrega definidas são:
a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.
b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.
7 - Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.